67 - Compostos pela documentação preparada pelo auditor ou a ele fornecida na execução da auditoria, os papéis de trabalho possuem as seguintes características, exceto:
a) sua disponibilização a terceiros é permitida, desde que formalmente autorizada pela entidade auditada.
b) sua confidencialidade é dever permanente do auditor.
c) apenas abrigam informações em papel, sendo vedadas as evidências obtidas por meios eletrônicos.
d) devem ser mantidos sob a custódia do auditor por um prazo de cinco anos, a partir da data de emissão parecer.
e) sua padronização não é obrigatória.
Comentários:
Os papéis de trabalho destinam-se a :
a) ajudar, pela análise dos documentos de auditoria anteriores ou pelos coligidos quando da contratação de uma primeira auditoria, no planejamento e na execução da auditoria;
b) facilitar a revisão do trabalho de auditoria; e
c) registrar as evidências do trabalho executado, para fundamentar o parecer do auditor independente.
Os papéis de trabalho constituem a documentação preparada pelo auditor ou a ele fornecida na execução da auditoria. Eles integram um processo organizado de registro de evidências de auditoria, por intermédio de informações em papel, meios eletrônicos ou outros que assegurem o objetivo a que se destinam.
Resposta: Letra C
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Há 2 horas
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